quinta-feira, 16 de julho de 2015

The much anticipated party..

Resolvi falar sobre a minha tão esperada festa de 15 anos, sendo assim irei mostrar alguns dos detalhes que fizeram e fazem diferença em minha festa. Portanto cada detalhe foi pensado e escolhido com muito carinho e também antecedência, para tudo saísse como esperávamos. Tudo foi escolhido com um ano de antecedência, foi um ano de pura agitação, pois faltava apenas um ano para o grande dia. Mas também foi um ano de muitas decisões, a procura dos melhores itens para que a decoração ficasse perfeita, seleção dos melhores e mais confiáveis profissionais para que no final nada desse errado. O resultado de tudo foi uma das melhores lembranças da minha vida, já que os 15 anos são tão esperados por qualquer debutante.



Cor
 
Começando pela seleção da cor da festa, na qual foi escolhida por mim mesma quando tinha apenas nove anos de idade, ou seja, a escolha da cor foi feita seis anos da festa. E a escolhida foi a minha cor predileta, a laranja.


Convite

Meu convite foi feito na horizontal em papel perolado branco, tendo o meu nome gravado na frente, com as letras na cor da festa, laranja. Contendo também um laço chanel na cor das letras, dando um toque delicado e fino ao mesmo.



Hall de entrada

Assim que os convidados entravam na festa havia um ambiente com detalhes bem especiais, tais como uma foto minha no tamanho 160 x 160 cm, e a inicial do meu nome (N) no tamanho 160 x 0,90 cm. Sendo o lugar que eu ficava para cumprimenta-los, aproveitando para tirar algumas fotos para recordação.



Segunda entrada

Após o hall de entrada havia um ambiente já dentro do salão, que pode se entender como um segundo hall de entrada, onde havia a mesa das lembrancinhas, e também era onde estava disposto o meu caderno de assinaturas, além disso era um espaço para quem quisesse sentar em um lugar mais tranquilo, longe da pista de dança.
Para deixar deste hall separado com o salão, foi feito uma parede de tecido, o voal, na cor branca, tendo uma abertura, onde era foi chegada para que ninguém pudesse me ver antes de ser anunciada.



Mesas dos convidados

A decoração das mesas foi simples, delicadas, mas elegantes. As mesas continham arranjos de flores baixos, em cada arranjo continha mini margaridas, rosas champanhe, mosquitinho, entre outras. Algumas mesas tinham sobre toalhas na cor laranja e outras tinham trilhos na mesma cor. Os guardanapos não eram de tecido e tinham um laço do mesmo modelo do convite, um laço chanel, na mesma cor da decoração. 


Então meninas, basicamente foi isto que teve na minha festa, detalhes que fizeram diferença! Em outro post, comentarei sobre a parte mais deliciosa da festa, o bolo e os doces. Abaixo tem algumas fotos do que foi descrito acima.




Convite
Hall de entrada
Hall de entrada secundário
Mesas dos Convidados


Espero que tenham gostado, e que alguém utilize as minhas ideias.

Beijinhos,
Doce 15 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário