terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enjoy your meal

Para uma comemoração tão especial, é fundamental servir muito bem seus convidados. Esta é uma das partes mais importantes de uma festa pois os convidados (e a debutante) precisam estar devidamente abastecidos para curtir a noitada!

Existem vários estilos:
brunch: é uma espécie de refeição servida entre café da manhã e almoço, de modo descontraído e elegante. Algumas debutantes servem em seu menu canapés e torradinhas com coquetéis de frutas.

almoço: reunião típica que ocorre entre poucos convidados de forma bem tradicional. É diferente do brunch em que o números de convidados é independente.  

jantar: aplica-se para as debutantes que preferem fazer o baile e que desejam servir fartamente seus convidados com alguma especialidade na cozinha.

coquetel: é a forma mas utilizada nas festas, pois com o coquetel o menu pode ter mais opções do que um jantar convencional. Fica elegante se bem organizado e todos ficarão contentes - e bem servidos.

Independente da forma escolhida, o bolo sempre deve vir em seguida e costuma ser servido com um bride em a debut e seus pais.

Espero que o post tenha ajudado. Eu já estou escolhendo o meu!

Abraços, Doce 15 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário